Frida Khalo por ela própria

DIVAGAÇÕES ...E PENSAMENTOS VÁRIOS

É o que o título do Blog diz...um caderno de apontamentos...

terça-feira, janeiro 10, 2012

Há muito que não passava por aqui...



Hoje deu-me a saudade e resolvi escrever...

Mais um ano passou e a saudade aumentou...
Meses de Verão são passado que não cura o que sinto...
Por ti!
Desencantamento e saudade são incompatíveis, mas
a verdade é que ambos os sentimentos persistem
em caber na palma da minha mão.

Espero que o Novo ano te traga de volta!






Maria da Luz!

1 Comentários:

  • Às 12:11 da manhã , Blogger Maria Eduardo disse...

    Olá Maria da Luz,
    Obrigada pela visita que fez ao meu blogue e queria-lhe dizer que tive imensas dificuldades em encontrar o seu blogue, pois ao clicar no seu nome (que deixou no comentário), aparece uma seta vermelha e diz que o seu blogue não foi encontrado...tive que ir ao google e pesquisar, pesquisar até o encontrar (seria aconselhável testar o seu blogue, pois os visitantes não conseguem entrar.
    Desejo-lhe também um Ano Novo muito Feliz e com muita saúde.
    Vou visitar o seu Blogue até ao fim e apreciá-lo.
    Quando puder visite o meu blogue (até o arquivo) pois tenho lá trabalhos meus que julgo que vai gostar.
    E continue a passar pelo seu blogue e a postar pois só faz bem.
    Um beijinho
    maria eduardo

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]